Bombeiros Distrito Braga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simulacro organizado pelos B.V.Famalicão - Estadio do Famalicão 2002

2 participantes

Ir para baixo

Simulacro organizado pelos B.V.Famalicão - Estadio do Famalicão 2002 Empty Simulacro organizado pelos B.V.Famalicão - Estadio do Famalicão 2002

Mensagem  Zé Azevedo 139 Seg Mar 03, 2008 12:51 pm

Numa epoca em que os bombeiros se encontram frageis e sem apoios, nada melhor que uma boa coorperação, camaradagem, empenho e força por parte dos Bombeiros do nosso concelho. No meio de tantas diferenças tudos se resume ao mesmo, todos temos a "palavra" BOMBEIROS ao peito.
Simulacro organizado pelos B.V.Famalicão - Estadio do Famalicão 2002 Dscf0010
Zé Azevedo 139
Zé Azevedo 139

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/02/2008
Localização : V.N.Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Simulacro organizado pelos B.V.Famalicão - Estadio do Famalicão 2002 Empty Resposta ao Sub-Topico

Mensagem  André Silva 121 Seg Mar 03, 2008 5:17 pm

Parabens pelo teu post Zé... cheers cheers

Numa epoca complicada que os bombeiros Crying or Very sad a nivel nacional se deparam é importante que todos possam unir esforços para que a nossa missão seja cada vez melhor executada, como mostra e muito bem a imagem que publicas-te a quando do simulacro organizado pelo meu cb...
Pena é, na minha opiniao que estas iniciativas nao ocorram com mais regularidade pois no nosso dia a dia no Teatro das Operações temos de trabalhar lado a lado nao importando a "cor do colete" que cada um veste, pois o mais importante é e será sempre as vidas ou bens nelas envolvidas...Neste aspecto penso que ainda todos nós podemos melhorar. Twisted Evil
Alias, este espaço no meu entender deve servir para isso mesmo...Unir todos os bombeiros deste distrito, pois o trabalho conjunto ja se realiza por exemplo nos ECIN's em que todo o distrito (e nao só) está envolvido.

Abraço para ti e continua com essa mentalidade!!! Twisted Evil
André Silva 121
André Silva 121

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/02/2008
Idade : 39
Localização : Famalicão

http://www.bvfamalicao.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos